Criança de 10 anos morre após ser baleada enquanto brincava com amigos em Uruçuca

|

Foto: Reprodução

Uma criança de 10 anos morreu após ser baleada acidentalmente enquanto brincava com amigos, na tarde desta última segunda-feira (16), na cidade de Uruçuca, no sul da Bahia.

Segundo informações do Departamento de Segurança Técnica de Ilhéus, Joice de Almeida Souza foi atingida por um tiro acidental. O caso aconteceu no distrito de Serra Grande.

Thank you for watching

De acordo com a Polícia Civil, Joice Souza e mais duas crianças, que estavam em uma casa, encontraram a arma e começaram a brincar. A menina foi atingida e morreu no local.

A polícia informou que o dono da casa e da arma não foi encontrado no imóvel. O caso é investigado pela delegacia de Uruçuca. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora