GANDU: GAROTO DE 11 ANOS É ATINGIDO POR BALAS PERDIDAS DURANTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

|

O adolescente foi socorrido para o hospital de Gandu, e transferido para Itabuna.

Um adolescente de 11 anos foi atingido por duas balas perdidas, na manhã dessa segunda-feira (02), na cidade de Gandu. Segundo informações, o garoto foi baleado no Bairro Renovação I, quando ia para à casa de um amigo, onde realizaria suas atividades escolares online. De acordo com testemunhas, dois suspeitos avistaram o alvo, que seria um outro rapaz, e começaram a atirar. As balas não o acertaram, porém, o garoto foi atingido na região do braço e perna.

O suposto alvo conseguiu fugir. O adolescente, que não teve o nome revelado, foi socorrido para o Hospital João Batista de Assis, em Gandu, de onde foi transferido para uma unidade hospitalar de Itabuna. O estado de saúde do garoto não foi divulgado. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação da tentativa de homicídio, que está sendo investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Bahia em Dia)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora