Grupo que traficava e comprava drogas pelos Correios é alvo da PF na Bahia

|

Foto: Reprodução

A Polícia Federal (PF) cumpre nessa terça-feira (24) dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Feira de Santana e Curitiba, no Paraná, contra grupo que atuava traficando drogas através de correspondências enviadas pelos Correios. A investigação de desencandeou a Operação Frutas Exóticas, começaram no dia 6 de maio desse ano, quando a Polícia Federal conseguiu interceptar uma correspondência que seria entregue em Feira de Santana contendo maconha e haxixe.

Na ocasião, três pessoas foram identificadas como destinatários da encomenda e confessaram que a adquiriram as drogas através de contato com o responsável por um perfil de uma rede social, que contava com mais de 26 mil seguidores. Na ocasião foram apreendidos os aparelhos celulares dos compradores e com a análise de seu conteúdo conseguiu-se identificar o responsável pela venda do entorpecente na cidade de Curitiba/PR além de outras pessoas que poderiam estar negociando a droga em Feira de Santana.

Os mandados que estão sendo cumpridos nessa terça-feira (24) foram expedidos pela 1ª Vara de Tóxico de Feira de Santana. Os investigados irão responder pelos crimes de tráfico de drogas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora