Ipiaú: Musical Solidário em prol de Simone Purcina acontece nesta quinta-feira na praça Rui Barbosa

|

Foto: Acervo pessoal

Acontece na tarde dessa quinta-feira (05), a partir das 14h, na Praça Rui Barbosa, centro de Ipiaú, o Musical Solidário – todos contra o câncer. O evento que contará com participação de cantores da cidade será em prol de Simone Purcina, que luta desde o final do ano passado contra um câncer que agravou o estado de saúde dela nas últimas semanas. Durante o evento na praça, as pessoas terão a oportunidade de fazer doações financeiras para a realização de uma cirurgia de urgência, com valor estimado em R$ 25 mil.

Contando com a solidariedade da comunidade ipiaunese, já demonstrada em tantas outras ocasiões, os familiares tiveram a iniciativa de realizar uma campanha nas redes sociais para que possa arrecadar o valor e realizar o procedimento cirúrgico de alto risco, mas que pode salvar a vida de Simone. No entanto, as arrecadações estão estão longe da meta, e com isso ainda não foi agendada a data para o procedimento cirúrgico. As doações podem ser feitas através do: 

PIX (chave CPF) 01349208566 em nome de Simone Purcina Silva Santos. Também foi criada a Vakinha online 

(clique aqui).

Ubatã Sul Notícias é solidário a esta causa.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora