ITABUNA: JOVEM COMETE SUICÍDIO DENTRO DE CASA

|

Felipe do Coco cometeu suicídio dentro de casa em Itabuna.

No final da tarde desta última sexta-feira (27), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de um jovem identificado como sendo ‘Felipe do Coco’. O jovem morava no bairro São Roque, em Itabuna. Felipe tinha passagem na polícia e já foi internado em um centro de recuperação.

O suicídio aconteceu dentro da residência da vítima. De acordo com testemunhas, Felipe estava na porta conversando com vizinhos, e de repente entrou para dentro de casa dizendo que iria fumar um cigarro. Minutos depois Felipe foi encontrado enforcado com um lençol. A mãe de Felipe chegou pouco depois do ato, e em desespero cortou o lençol, mas o jovem não reagiu.

A mãe então, pediu ajuda a um vizinho, policial militar, que ainda tentou reanimar Felipe, mas sem sucesso. Uma irmã de Felipe também estava presente, e ficou bastante comovida com a perda do irmão.  Felipe era bastante conhecido na cidade, e sua morte foi bastante comentada em grupos de redes sociais. (Com informações do Verdinho)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora