Vídeo: Homem assalta ônibus e é cercado por passageiros na Estação Pirajá; assista

|

Foto: Redes sociais

Suspeito foi detido, ouvido e liberado pela polícia

Um homem foi detido na noite de sábado (7), na Estação Pirajá, em Salvador, por suspeita de roubar passageiros, mas logo depois foi ouvido e liberado.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da Operação da Gêmeos foram acionados para investigar uma denúncia de roubo a ônibus que fazia linha Estação Pirajá x Ceasa. Na estação, foi visto que passageiros que estavam no local cercaram o suspeito, já outro homem, que participou do crime, fugiu do local.

O suspeito foi encaminhado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), e segundo a PM, ele foi reconhecido pelas vítimas do roubo. Já a Polícia Civil disse que não foi encontrado nenhum objeto com o homem, e ele foi liberado após restar depoimento. (Bahia190)

O caso foi registrado na unidade.




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora