Cantor é assassinado em show no próprio aniversário

|

 Vítima era conhecido como “Bruxo do Amazonas

O cantor de forró conhecido como “Bruxo do Amazonas”, foi assassinado a tiros ao sair do show que comemorava o próprio aniversário, na noite desta quinta-feira (9). Além do ‘Bruxo’, outra pessoa foi atingida com os disparos.

O tecladista, de 24 anos, que não teve o nome revelado, sofreu com tiro de raspão na cabeça. O cantor Romário de Jesus Santiago, de 27 anos fazia parte da banda ‘Forró di Respeito’. Ambos estavam a caminho de casa após o show e foram abordados pelos criminosos. O tecladista não soube informar quantos suspeitos chegaram no local para realizar a ação.

O cantor foi encaminhado para o Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após cerca de quatro horas de cirurgia. Nas redes sociais, o ‘Bruxo’, que após a morte ganhou mais de 11 mil seguidores no Instagram, recebeu diversas homenagens pelo aniversário e também pela morte repentina. 

(Bahia190)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora