Homem é assassinado a tiros em Gandu; dupla é baleada em Santa Luzia e dá entrada no Hospital de Base em Itabuna

|

Nesta terça-feira (07) de feriado de Independência do Brasil, imperou a violência em cidades do interior baiano, na região sul do estado. Um dos casos aconteceu em Gandu, a cerca de 140km de Itabuna. O crime aconteceu na chamada Rua dos Ciganos, na área central da cidade. 

A vítima fatal foi Felipe Jesus dos Santos, 28 anos, baleado em circunstâncias ainda não esclarecidas. Populares acionaram a Polícia Militar, que isolou a área do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Valença realizou perícia e remoção do corpo de Felipe. 

Já em Santa Luzia, a cerca de 100km de Itabuna, também com utilização de arma de fogo. uma dupla tentativa de assassinato aconteceu no bairro de Quezinho. 

Uma das vítimas foi identificada pela polícia como Joilson Santos de Jesus. Ele e o outro baleado foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. 

O quadro de saúde das vítimas é estável. Uma guarnição da Polícia Militar realizou diligências no intuito de identificar e prender os criminosos, mas sem sucesso. A Polícia Civil investiga o caso. 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora