Homem é morto por espancamento em Itabuna

|

 

Um homem de 25 anos foi assassinado por populares na manhã desse sábado (25), na região conhecida como Baixa Fria, no bairro Maria Pinheiro, em Itabuna. Sálvio Conceição Santos, 25 anos, foi atacado com arma branca e com indícios de pauladas. O corpo estava repleto de hematomas. 

Sálvio era acusado pelos moradores do bairro de praticar abuso sexual. Os bandidos da região teriam decidido então, fazer “justiça” com as próprias mãos. Essa é a primeira linha de investigação. Também há informações de testemunhas, de que Sálvio sofreu o ataque na região conhecida como Mangueira, e de lá, os criminosos teriam carregado o corpo da vítima até cerca 300m de sua casa.


A esposa de Sálvio estava no trabalho no momento em que ele foi atacado, e quando soube do crime, deixou o posto de trabalho e seguiu para o bairro Maria Pinheiro. Ela informou aos policiais que não sabia dessas suspeitas que recaem sobre ele, sobre abuso sexual ou estupro.


Contudo, o enteado da vítima, menor de idade, disse aos policiais que o próprio Sálvio, em suas últimas palavras, instantes antes de vir à óbito, expressou que estava sendo acusado de crime sexual. A Polícia Civil segue investigando o caso. O corpo de Sálvio foi removido para a sede do Instituto Médico Legal, no Complexo Policial de Itabuna.

*As informações são do Blog Verdinho Itabuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora