Homem morre e outros dois ficam feridos após serem baleados em praia de Ilhéus, no sul da Bahia

|

 

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após serem baleados no início da tarde desta terça-feira (7), na praia do Marciano, em Ilhéus, no sul da Bahia.

Segundo o delegado Helder Carvalhal, o caso aconteceu por volta das 12h, quando a praia registrava movimento intenso de banhistas. Informações preliminares apontam que homens chegaram em um carro branco e atiraram na direção do trio. Em seguida, fugiram do local.

Thank you for watching

De acordo com o delegado, um homem, identificado como Robert Magno Santos, de 27 anos, morreu no local. Os outros dois homens foram socorridos e levados para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC). Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Helder Carvalhal informou que o caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus. Os suspeitos de cometerem o crime ainda não tinham sido presos até a publicação desta reportagem.(G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora