Mulher encontra morcego vivo aninhado entre as pernas

|

 

Mamífero voador só foi descoberto por americana após emitir guincho. Ela afirma ter realizado teste para raiva após o episódio

Só existe uma questão realmente séria para a mulher acima: como um morcego vivo foi parar entre as pernas dela? A dúvida inclusive acabou destinada ao TikTok, onde ela compartilhou o registro que mostra o mamífero voador pendurado na região extremamente sensível e inadequada.


 "Fique fora da natureza", aconselhou a americana na legenda que introduz o vídeo.

Obviamente, a filmagem deixou muito internauta com uma pulga atrás da orelha — algo menos invasivo do que um morcego entre as pernas. Sendo assim, a tiktoker tentou esclarecer a situação em respostas aos diversos comentários recebidos na publicação.

Ela explica, por exemplo, que só percebeu o animal alojado sob ela, no momento em que ele emitiu um guincho: "Liguei para o meu marido", escreveu, "fiquei apavorada em me mexer até que ele pudesse pegá-lo."

O marido realmente conseguiu retirar o morcego da esposa. Mas, infezlimente, o animal morreu após o contato. Nada relacionado à manobra, mas devido a ferimentos que ele teve após supostamente ter sido atacado por um gato da vizinhança.

"Vi um gato na área, que acho que foi o culpado", especulou, "nós o enviamos para testes e ele deu negativo para raiva."

A vítima da situação inusitada também garantiu aos internautas que realizou o mesmo exame e, aparentemente, saiu ilesa da experiência surreal.

Já o caminho feito pelo morcego para chegar até ali permanece como um dos grandes mistérios da natureza...

(R7)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora