Vídeo: Idoso é morto a tiros após reagir a assalto na porta de casa em Salvador

|

Um idoso de 66 anos foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (14), na Rua Visconde de Abaeté, no bairro do Caminho de Areia, em Salvador.

Segundo informações da TV Bahia, a vítima aguardava a filha, que estacionava o carro na porta de casa. Em imagens captadas por câmeras de segurança, é possível ver o suspeito abordar o carro em uma bicicleta.

Thank you for watching

Após atirar contra a vítima, identificada como Antônio Carlos Barbosa da Silva, o suspeito deixou a bicicleta no local e fugiu a pé. Ainda de acordo com as informações, o idoso chegou a ser socorrido pelos familiares para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

O suspeito ainda não foi identificado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora