VOO DA GOL NÃO CONSEGUE POUSAR EM ILHÉUS E PASSAGEIROS FICAM “PRESOS” EM SALVADOR

|

 
Passageiros, revoltados, aguardam há mais de uma hora por posicionamento da Gol.

Uma aeronave da Gol não conseguiu pousar no aeroporto de Ilhéus, por volta das 19h45min desta sexta-feira (3), por causa das condições do tempo. O piloto teve que arremeter, pois chovia forte. Por segurança, o voo foi desviado para o aeroporto de Salvador. A aeronave, que partiu de São Paulo, está lotada e os passageiros aguardam há exatamente uma hora – e dentro do avião – um posicionamento da Gol.

“A aeronave está lotada e a Gol não permitiu o desembarque de passageiros. Há muitas crianças, idosos e grávidas. É lamentável”, indignou-se um passageiro em contato com o Pimenta Blog. Passageiros elogiaram a decisão segura de não pousar em Ilhéus, mas criticaram a demora em Salvador e a falta de informação.

 ATUALIZAÇÃO ÀS 21H51MIN – A Gol acaba de informar aos passageiros que o voo para Ilhéus, ainda nesta noite de sexta, foi cancelado devido às condições do tempo. Os passageiros deverão pernoitar na capital baiana.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora