Homem mata várias pessoas na Noruega em ataques com arco e flecha, diz polícia

|

 

Várias pessoas foram mortas e um número também indeterminado de indivíduos ficaram feridos nesta quarta-feira (13) após um ataque envolvendo "arco e flecha", de acordo com mídia local.

Várias pessoas foram mortas e um número também indeterminado de indivíduos ficaram feridos em um ataque com "arco e flecha" na cidade de Kongsberg, Noruega, na noite de quarta-feira (13), disse a polícia, citada pelo jornal Laagendalsposten.

O suspeito foi preso, mas a polícia ainda não revelou sua identidade, idade e motivo, afirmando ainda ser cedo responder se trata-se de um ataque terrorista, mas disse que havia um perpetrador, e que o incidente é "sério".

Infelizmente, podemos confirmar que há mais feridos e mortos após o incidente. Os feridos foram levados ao hospital", comentou Oyvind Aas, chefe da delegacia policial do município de Drammen, ao qual Kongsberg pertence.

Segundo o Laagendalsposten, a Unidade de Polícia de Elite da Noruega, também chamada Delta, forças militares e um grande número de carros policiais e ambulâncias, estão no local em Kongsberg, e o caso está sendo investigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora