MORTOS EM ACIDENTE SÃO IDENTIFICADOS E CORPO DE MÉDICO DE ITABUNA SERÁ LIBERADO NESTA SEXTA-FEIRA

|

 
Ana Aline e as filhas Samary e Safira, além do motorista Leandro, morreram no local do acidente.

Nesta quinta-feira (30), as 12 vítimas do acidente envolvendo uma carreta bitrem, uma van e o ônibus da Rota Transportes foram identificadas.  A tragédia ocorreu na noite de quarta-feira (29), no quilômetro 703 da BR-101, no distrito de Mundo Novo, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. Entre os mortos está o médico pediatra Carlos Alberto Matheus Alves, de 63 anos, de Itabuna.

O corpo do médico está no Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis. Não há informação onde será o sepultamento do corpo do profissional de saúde, que era funcionário efetivo do município de Itabuna desde maio de 2008. A liberação do corpo dele depende da chegada de familiares do Rio de Janeiro.

Célia Barbosa, Luciene, Raimunda de Souza e Maria do Carmo Jatobá.

No acidente foram mortas Ana Aline dos Santos, 25 anos, e as filhas Samiri dos Santos do Nascimento, de um ano, e Safira dos Santos Nascimento, 10. Elas moravam em Ibicaraí e estavam indo passar férias em Eunápolis.  Outras duas vítimas são Célia Barbosa Silva, 63 anos, e Maria da Dores da Silva, 66 anos.

O médico Carlos Alberto e Douglas Silva morreram no acidente em Eunápolis.

Na lista de vítimas estão ainda Luciene Alves dos Santos, 39, que trabalhava como camareira em um hotel em Porto Seguro; Fátima Maria Gomes, 65 anos;  Douglas Santos Silva, 45 anos, motorista da van; Raimunda Souza Ceo, Maria do Carmo de Araújo Jatobá, de 65 anos, de Itapé, e Leandro Assunção Oliveira, 40 anos, motorista do ônibus. Ele morava em Camacan.

 (Com informações do Pimenta)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora