Mundo: Pastor depila partes íntimas de fiéis para “atrair o Espírito Santo”; assista ao vídeo

|

Repercutiu muito nas redes sociais nos últimas dias, um vídeo em que um pastor evangélico de Gana, na África Ocidental, surge depilando as partes íntimas das mulheres durante um culto. O intuito da ação seria uma forma de “atrair o Espírito Santo até elas”. As imagens causaram revolta em internautas.

Chegamos a  300 mil visualizações

O momento foi gravado por um espectador do evento religioso. O pastor aparece dizendo algumas palavras aos membros da igreja enquanto as mulheres, uma a uma, se aproximam. Diante dele, elas tiram a roupa íntima e então ele faz a depilação, sem demonstrar nenhum constrangimento.

Thank you for watching

Não há evidências de que o pastor tenha obrigado as mulheres a serem depiladas, mesmo assim há muitas críticas ao seu “trabalho missionário”, que viralizou no mundo inteiro através das imagens. O local exato e a data que o vídeo foi gravado não foram informados. 

(Portal t5)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora