PM morre após ser baleado em festa; soldado estava de folga

|

 

 Foto: Redes sociais

Um soldado da Polícia Militar (PM) foi baleado por dois homens armados, enquanto participava de uma festa motociclística no povoado Bela Vista, que fica na zona rural do município de Retirolândia, a cerca de 236 km de Salvador. O caso aconteceu por volta das 18h30 de domingo (3).

O policial foi identificado como Gilson Rodrigues Pereira e estava de folga quando foi baleado. De acordo com a PM, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos.

Thank you for watching

Gilson morreu dentro de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, enquanto era transferido para uma unidade de saúde em Feira de Santana. Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso será investigado pela delegacia de Retirolândia.

Por meio de nota, o 16º Batalhão da Polícia Militar, do qual Gilson fazia parte, informou que o soldado entrou na corporação em abril de 2008 e tinha 13 anos de serviço. O PM era casado e deixa dois filhos pequenos. Não há detalhes sobre o sepultamento dele. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora