Sobe número de mortos após ataque em São Caetano

|

 

PM informou que ataque deixou 10 baleados

Além do rapaz identificado como Rafael Cidade e conhecido como ‘Gordo da Rifa’, o ataque a tiros deixou mais dois mortos. A informação foi confirmada pela Polícia Militar ao Bahia 190. Segundo informações preliminares, a suspeita é de que Rafael tinha envolvimento com o crime.

A corporação informou que policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para atender ao ataque. Na região, os militares já encontraram Rafael morto. Outras vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.

Segundo a PM, no total, foram 10 baleados, sendo que três deles não resistiram aos ferimentos e sete permanecem sob cuidados médicos.

“Segundo informações preliminares, um grupo de homens armados procedentes da região da Santa Luzia do Lobato teriam chegado ao local e efetuado disparos, em represália a uma tentativa de homicídio ocorrida no final da tarde de terça (19) naquela localidade”, diz a Polícia Militar.

A PM informou ainda que o policiamento segue reforçado na região.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora