Ubatã: Acometido por AVC Wesley Faustino deixa UTI

|

 
Foto: Rede social

Depois de um mês de uma intervenção cirúrgica no miocárdio com a colocação de mais três stents, o ex vice prefeito de Ubatã, Wesley Faustino, foi acometido por um acidente vascular cerebral(AVC), mais conhecido como 'derrame cerebral'.


Faustino estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em Salvador desde domingo (26), mas o paciente, segundo relato da família, vinha sentido fortes dores de cabeça na parte esquerda do crânio.
 
Segundo o boletim médico o paciente deverá fazer fisioterapia e fonoaudiologia até recuperar totalmente os movimentos do braço, perna esquerda e a fala. 

(Redação Notícias de Ubatã)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora