Alckmin não descarta possibilidade de ser vice de Lula: ‘Vamos conversar’

|

 

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), disse, na última sexta-feira (12), que não descarta a chance de ser vice na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a presidência da República em 2022. De acordo com informações da Folha de São Paulo, o tucano deve trocar de partido e negocia com PSD e PSB, possibilidades que podem viabilizar a aliança com o petista.

“Tenho um grande carinho e confiança pelo Márcio França. Vamos amadurecer [as conversas] e depois a gente vai conversando. A política precisa ser feita com civilidade, com quem tem apreço à democracia. Em relação a candidaturas, a decisão não é agora, não é já”, disse Alckin, que, ao ser questionado se Lula preenchia esse requisito, afirmou: “Mas é claro que tem”.

O ex-governador afirmou ainda que ficou “honrado” por saber que seu nome foi cotado para compor a chapa nacional do ex-presidente. “Já disseram que vou ser candidato ao Senado, a governador, a vice-presidente. Vamos ouvir. Fico muito honrado da lembrança do meu nome”, disse ele, acrescentando que vai “amadurecer conversando”, afirmou o ex-governador.

Segundo a publicação, ele também é disputado pelo novo União Brasil, partido resultante da fusão entre o Democratas e o PSL. 

(Bahia.Ba)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora