Capitão Alden participa de simpósio sobre Segurança Pública em São Paulo

|

 
Deputado Estadual Capitão Alden

Com o objetivo de trazer pessoas de alto conhecimento na área de Segurança Pública para apresentar "soluções e ideias" de cunho técnico-científico para nivelar conhecimento e apresentá-los ao público, será realizado no próximo sábado (13), das 9h às 13h30, em São Paulo, o I Simpósio sobre Segurança Pública. 

O deputado estadual Capitão Alden estará presente no evento falando sobre análises de linguagem simbólicas como instrumento utilizado no mapeamento prevenção criminal. 


Dentre outros convidados e temas abordados, estarão presentes: o Capitão Derrite (Audiência de Custódia e Saída Temporária); Major Olavo Mendonça: Guerra Civil do Crime no Brasil; Danilo Balas (Corrupção e Lavagem de Dinheiro); Coronel Aginaldo (Força Nacional como órgão permanente); Alexandre Guima (Balística e o Melhor Calibre para Atividade Policial); Marcos Pollon (Liberdade e o Direito de Acesso às Armas); Major Aguiar (Ciclo Completo de Polícia); Coronel Costa e Silva (O Papel das Forças Armadas na Segurança Pública); Delegado Akhenaton (Ações no Combate ao Tráfico de Drogas). 


O evento acontecerá no Centro Universitário Ítalo-Brasileiro, na Avenida João Dias, 2046, no bairro Santo Amaro, em São Paulo (SP).

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora