" FIQUE EM CASA! Festa de Carnaval com seis dias é confirmada em Salvador; saiba detalhes

|

 
ENFIM, A HIPOCRISIA 

Em 2022, os fãs do Carnaval de Salvador vão poder curtir o evento na orla da Boca do Rio. Isso porque o Grupo San Sebastian, em parceria com a IESSI Music Entertainment, empresa da cantora Ivete Sangalo, vai realizar o Carnaval do próximo ano entre os dias 24 de fevereiro e 1º de março, com mais de 10 atrações de Axé e Pop.

“Reconhecendo a força do Carnaval de Salvador e sua importância econômica, decidimos por esse formato de festa. Será um evento do tamanho que Salvador merece, com os cuidados que a cidade precisa”, comenta o sócio do Grupo San Sebastian, André Gagliano.

Já o sócio da IESSI, Fábio Almeida, destaca, ao site Alô, Alô Bahia, que o evento vai ser realizado com os protocolos de segurança sanitária.

"Respeitaremos todos os protocolos e decretos, mantendo nosso compromisso com a alegria, com a felicidade e com a saúde de todos. Faremos um super evento, digno do que representa o Carnaval da Bahia.

Apesar da confirmação, o prefeito Bruno Reis (DEM) sugere que a maior festa de rua do mundo ocorra em outro mês no próximo ano. "Nós estamos prorrogando esse encontro [com Rui Costa] para a data limite de tomar decisão, onde tenhamos condições, com base no cenário colocado, decidir pela realização ou não de eventos na nossa cidade, de fim de ano, verão e Carnaval. Se não tomar a decisão até novembro, muitos vão comunicar que não vão participar do Carnaval", disse o gestor.

"Defendo tomar uma decisão condicionada a números, percentuais de vacinação, casos ativos, fator RT, número de óbitos [...] se chegar fevereiro e não puder ser realizado, adia para uma data mais conveniente", acrescenta.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora