QUEM NÃO ESTIVER VACINADO NÃO PODERÁ USAR O TRANSPORTE INTERMUNICIPAL NA BAHIA

|

 

A exigência, passa a valer a partir do dia 10 de dezembro.

O Governo do Estado anunciou, no final da tarde desta quarta-feira (24), que será exigido a comprovação de vacinação contra o novo coronavírus para uso do transporte intermunicipal na Bahia. A exigência, passa a valer a partir do dia 10 de dezembro, será publicada na edição do Diário Oficial do Estado deste quinta-feira (25).

O governador Rui Costa informou que as pessoas terão que apresentar o atestado de vacinação das duas doses, exceto as crianças, que ainda não estão no período de se vacinarem. “E para as pessoas que já estão na condição da dose de reforço, também será exigido a comprovação da terceira dose”, explicou o governador durante o anúncio.

O governador alertou ainda para o alto número de pessoas que, mesmo já tendo chegado a data, ainda não completaram o esquema vacinal contra a Covid-19. São quase 3 milhões de baianos com a segunda dose ou dose de reforço em atraso.

Para aumentar o número de baianos completamente imunizados contra a doença, o governador voltou a pedir o esforço de todos os municípios do estado. “A batalha ainda não foi vencida, o vírus continua circulando. Vamos fazer uma corrente do bem para salvar vidas, cuidar da saúde, cuidar das pessoas”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora