Ubatã: Garcia Jr é o preferido de 55% dos ouvintes aponta Gasparetto

|

 
Foto: Rede social

O radialista Garcia Jr, da Rádio Povo, é o líder de audiência no rádio em Ubatã conforme pesquisa do Instituto Sócio Estatística – Gasparetto – realizada no último dia 06 de novembro. 

A consulta popular ouviu 412 pessoas em todas as localidades do município. Garcia Jr foi escolhido o melhor radialista para 55,4% dos ouvintes; Amarelinho, da Ubatã FM, teve 15,1% dos votos; Luciano Souza 7,8; Sergio Monteiro 7,2%; Roberto Santos 3% e outros 11,5%. 

“A palavra hoje é gratidão. Gostaria de agradecer a Deus pelo resultado, a minha família, a direção e a toda a equipe da Rádio Povo, e a todos os ouvintes, que nos prestigiam diariamente”, destacou Garcia, que em setembro completou 10 anos atuando no Rádio. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora