Barra do Rocha: Polícia Civil prende dupla acusada de matar morador de Camamuzinho

|

 

Homem foi assassinado dentro de seu veiculo/Foto: Rede social

A Polícia Civil de Barra do Rocha prendeu, nesta segunda-feira (20), dois homens suspeitos de assassinar, a tiros, em setembro deste ano, o morador de Camamuzinho, distrito de Ibirapitanga, Roberto Santos Souza, de 27 anos, mais conhecido como Zambrota.

A vítima foi morta a tiros numa emboscada enquanto estava dentro de seu automóvel estacionado na localidade conhecida como ‘Horta Comunitária’, no bairro Aloísio Galvão.

Foto: Divulgação

Segundo informou a Polícia Civil, o crime foi ordenado pelo chefe do tráfico de drogas local, que determinou a execução da vítima, justificando que esta estaria tentando assumir controle do tráfico naquela localidade. Para efetuar as prisões, a equipe da Delegacia Territorial de Barra do Rocha contou com o apoio de policiais do Setor de Investigação de Homicídios da Delegacia Territorial de Jequié. 

(Giro)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora