CARRETAS BATEM DE FRENTE E MOTORISTAS FICAM FERIDOS NA BR-101 PRÓXIMO A ITAMARATI

|

 
Foto: Redes Sociais

No final da manhã desta terça-feira (7), duas carretas colidiram frontalmente, na BR-101, no distrito de Itamarati, município de Ibirapitanga. 

Uma das carretas que transportava combustível foi tomada pelas chamas que consumiram o veículo. Já a carreta que carregava adubo foi saqueada. Os motoristas ficaram feridos, mas aparentemente sem gravidade.

Populares saqueando a carga

O condutor da carreta de combustível foi transferido para o hospital de Itabuna pela unidade do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) de Ibirapitanga. Já, a vítima do veículo que transportava adubo foi conduzida pelo Samu de Gandu para o Hospital João Batista Assis, com menores escoriações.

O trânsito ficou totalmente interditado por causa da carreta de adubo que está sob a rodovia e a de combustível está em chamas. Os bombeiros Militares de Itabuna que deslocaram ao local e fizeram o resfriamento liberando a pista. 

Informações Sul Bahia1

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora