HOMEM MATA DONO DE BAR POR CAUSA DE R$ 5,00 E CAPOTA CARRO DURANTE A FUGA

|

 
Foto: Divulgação/PMMG

O dono de um bar foi morto em Tiros, no Alto Paranaíba, por causa de R$ 5,00. O suspeito de balear a vítima foi identificado. Ele fugiu e capotou o carro, mas ainda não foi preso pela polícia.

A vítima tinha 34 anos e teria discutido com o suspeito por causa de uma ficha de consumo. Houve briga e o homem ainda teria tocado na filha do dono do bar. Ele acabou expulso do local.

Pouco tempo depois, contudo, o homem voltou ao estabelecimento e atirou contra a vítima. Seis tiros acertaram no tórax do proprietário do local. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas morreu ao dar entrada na unidade.

O atirador fugiu, só que na estrada que liga a cidade Tiros à comunidade de Revolto, ele capotou o carro em que estava. Apesar disso, não morreu e continuou a fuga a pé.

A Polícia Militar atendeu à ocorrência e chegou a ir à casa do suspeito, onde foram apreendidos cartuchos deflagrados e recarregados de calibre 32 e material de recarga. O veículo capotado foi apreendido.

Apesar de buscas feitas na cidade e em fazendas próximas do local do acidente, o atirador segue foragido. (EM)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora