Jovem de 21 anos é morta a tiros no bairro de Pau da Lima, em Salvador

|

 

Foto: Rede social

Uma jovem foi morta a tiros no bairro do Pau da Lima, em Salvador, na noite do último sábado, dia 18 de dezembro de 2021. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Jovem vendia rifas e tinha vários seguidores em sua rede social

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Quércia dos Santos Costa Dias e tinha 21 anos. O crime aconteceu por volta das 22h30min, na Rua 13 de Maio. De acordo com as investigações preliminares, os disparos foram feitos por dois homens que passaram pelo local de moto.

A mulher foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC) esteve no local, cumpriu os primeiros procedimentos legais e expediu as guias de remoção e perícia.

A autoria e a motivação do crime não foram revelados pela Polícia Civil. O caso será investigado pelo órgão.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora