JOVEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA EM ITABUNA

|

 

Ryan estava bebendo em um bar quando foi morto a tiros em Itabuna

Mais um jovem foi assassinado nas últimas horas na cidade de Itabuna (distante 61 km de Ubaitaba). O crime aconteceu na Rua São João, no bairro de Fátima. A vítima foi identificada como sendo Ryan dos Anjos Borges. 

Segundo informações do blog Rede Brasil de Notícias, Ryan dos Anjos tinha envolvimento com o mundo do crime e contava com diversas passagens na polícia.

Vítima faleceu dentro da ambulância do SAMU.

Ryan estava bebendo em um bar, quando dois homens em um carro passaram e efetuaram mais de 10 disparos de pistola contra a vítima. Ryan dos Anjos foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a mãe do rapaz entra em desespero ao saber da morte do filho

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora