MÃE E FILHA MORREM E OUTRAS SEIS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BR-349

|

 

Foto: Divulgação

Um acidente deixou mãe e filha mortas na manhã desta quinta-feira(23), na BR-349, a 13 km da cidade de Correntina. Segundo a Polícia Militar, outras seis pessoas ficaram feridas. 

De acordo a polícia, um veículo Chevrolet/Classic, branco, placa NKZ 4A48 que seguia com três pessoa saiu da pista, invadindo a mata lateral à BR e ao retornar pra pista perdeu o controle e rodou, vindo a colidir com o veículo VW/Gol, prata, placa NEY 9675, que transitava sentido contrário, com cinco pessoas. No acidente uma mulher veio a óbito no local, já a sua filha foi socorrida ao hospital municipal de Correntina, pela SAMU, mas não resistiu e veio a óbito.

Uma uma idosa de 65 anos teve fraturas na perna e foi socorrida ao hospital municipal de Correntina, pela SAMU. Já os outros integrantes dos veículos tiveram ferimentos aparentemente leves e também foram socorridos ao hospital municipal de Correntina, pela SAMU.

bomjesusdalapanotícias.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora