MUNDO: Homem tem 156 pedras retiradas dos rins e surpreende médicos

|


 

Homem procurou médico com dores e descobriu 156 pedras nos rins

Um homem que procurou um médico com dores agonizantes no estômago teve um "recorde" de 156 cálculos renais (pedras nos rins) removidos durante uma longa cirurgia. Os médicos fizeram a descoberta depois que o paciente, um professor de 50 anos, visitou um hospital em Hyderabad (Índia).

Esse é o maior número de cálculos renais já removido de um único paciente no país, afirmaram os médicos que atenderam o paciente. Os chefes do hospital disseram que o homem, não identificado, desenvolveu repentinamente uma dor lancinante. Os testes foram realizados, o que mostrou um gritante aglomerado de pedras.

Mas havia notícias ainda piores para o paciente ferido. Os médicos descobriram que as pedras estavam no seu abdômen, em vez de sua posição normal no trato urinário, o que fez com que as dores fossem mais intensas.

Os médicos foram forçados a realizar uma cirurgia de emergência.

(Bnews)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora