Ubatã: Programa Melhor em Casa leva a segurança do hospital no conforto do lar

|

 
Equipe do programa Melhor em Casa/Ubatã Notícias

A Secretaria Municipal de Saúde implantou, no segundo semestre deste ano, o Programa Melhor em Casa, serviço indicado para pessoas que apresentam dificuldades temporárias ou definitivas para sair da casa e chegar até uma unidade básica de saúde, ou ainda, para pessoas que estejam em situações nas quais o tratamento domiciliar seja mais indicado.

 A equipe é composta por médico, enfermeiros, assistente social, nutricionista, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta e motoristas. Conforme o Coordenador do Programa, o enfermeiro Ravel Nadson, o tratamento domiciliar visa proporcionar ao paciente um cuidado mais próximo da rotina da família, evitando hospitalizações desnecessárias e diminuindo o risco de infecções. 

“É a segurança do hospital no conforto do lar. Parabenizar a gestão municipal, Secretaria de Saúde e toda a equipe do programa pelo belo trabalho. A comunidade também tem reconhecido a qualidade do serviço”, destacou. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora