Ubatã: Record apresenta o Balanço Geral ao vivo do município; assista ao vídeo

|

Foto: Ubatã Notícias

Ubatã recebeu, nesta última sexta-feira (17), o Balanço Geral, da TV Record. O âncora do programa, Tom Ribeiro, líder de audiência do horário, fez inserções ao vivo e entrevistou o prefeito Tinho (PSB), o Secretário de Assistência Social, Lidijones Miranda, a Secretária de Saúde, Bárbara Santiago e contou com participação musical do Ubatambor. 

A programação foi realizada na Avenida Landulfo Alves, na estrutura montada para a realização do Ubatã Motofest.

A Record ainda exibiu duas reportagens gravadas em Ubatã. A primeira delas abordou os avanços da gestão municipal, e entrevistou o vice-prefeito Paulo Silva (PP), o Secretário de Administração Paulo Longo e o Secretário de Infraestrutura, Paulo Henrique. 

A segunda reportagem abordou os avanços na economia e entrevistou comerciantes e empresários do município. 

(Ubatã Notícias)

Assista o programa completo abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora