Ubatã: Tinho assina convênio para a reforma e ampliação do Mercado Municipal

|

 
Vice-prefeito Paulo Silva, Trindade, Tinho e Paulinho realizaram visita técnica

Tinho (PSB) assinou, na última semana, o convênio que autoriza a reforma e revitalização do Mercado Municipal de Ubatã. O investimento será de mais de 4,3 milhões de reais e o convênio já foi publicado do Diário Oficial do Estado (DOE). 

O projeto de reforma do Mercado prevê, dentre outras ações e novidades, nova fachada, nova cobertura, piso em porcelanato, construção do novo açougue com boxes individualizados, sistema de proteção contra descarga atmosférica, projeto de combate a incêndio, construção de praça de alimentação, construção e modernização dos banheiros, individualização de contas de água e energia, portas de box em blindex, guarda corpo e corrimão em inox, iluminação em led,

Mercado Municipal Flavio Dias passará por reforma/ Foto: Daví Alvarenga LEME PRODUÇÕES 

Nesta semana o município recebeu o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Gonçalves Trindade, que visitou o Mercado Municipal e outros espaços que receberão investimentos do governo do estado. 

“Recebemos Trindade aqui em nossa cidade para uma visita técnica e em breve a nossa Ubatã diversos investimentos superiores a R$ 18 milhões, já confirmados pelo governador Rui Costa. Quanto ao Mercado Municipal, o projeto já está pronto e nas próximas semanas será publicada a licitação para a realização da obra, que dará uma nova dinâmica ao nosso comércio, gerará emprego e renda e transformará todo o espaço”, destacou Tinho. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora