Capitão Alden torce por recuperação de Bolsonaro e critica quem se manifestou pela piora do presidente

|

 

Deputado Cap. Alden e Presidente Bolsonaro

O deputado estadual Capitão Alden utilizou as redes sociais para mandar boas energias para a recuperação do presidente Jair Bolsonaro, que foi internado nesta madrugada, em São Paulo, por obstrução intestinal. O parlamentar ainda criticou quem está torcendo pela piora do quadro do chefe do Poder Executivo. 


“Nossas orações pelo presidente Jair Bolsonaro, que foi internado nesta manhã em São Paulo com suspeita de obstrução intestinal, reflexo, ainda, do atentado que sofreu em 2018”, disse Alden, lembrando da facada dada por Adélio Bispo durante campanha eleitoral do presidente. 


Capitão Alden também criticou, em sua conta no Twitter, quem está se manifestando contra a recuperação do presidente. Nesta segunda-feira (3), o ator global José de Abreu chegou a insinuar que torce pela piora do quadro de Bolsonaro. 


“É o famoso ‘ódio do bem´. Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo”, completou o deputado, citando uma passagem bíblica.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora