Funcionário de mineradora no norte da Bahia morre durante limpeza de equipamento betoneira

|

 

Foto: Rede social

Um funcionário da Mineração Caraíba S.A morreu na tarde desta quinta-feira (13), durante horário de trabalho, na empresa localizada em Pilar, distrito da cidade de Jaguarari, no norte da Bahia.

A mineradora informou que, segundo informações preliminares, Joelson Pereira da Silva, de 25 anos, e alguns colegas, realizavam a limpeza do tambor de um equipamento betoneira (máquina que faz cimento em grande escala) quando ocorreu um acidente. As circunstâncias e causas do acidente ainda serão apuradas. Joelson morreu no local.

Por meio de nota, a empresa disse que Joelson usava EPIs no momento do acidente e que a mineradora está prestando todo o apoio necessário à família. Ele trabalhava no local desde maio de 2019. 

(G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora