Jovem é preso após confessar ter derramado 2 litros de gasolina e atear fogo em ex-companheira em Simões Filho

|

 

Um jovem de 21 anos foi preso após confessar ter derramado dois litros de gasolina e ateado fogo na ex-companheira, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, a vítima está internada com queimaduras graves e o crime foi cometido porque o homem não aceitava o término do relacionamento.

O mandado de prisão temporária foi cumprido na quarta-feira (12) por equipes da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho). A vítima teve queimaduras de segundo e terceiro graus.

De acordo com o Setor de Investigação da unidade, o suspeito foi até a casa onde a ex-namorada morava, no dia 1º de janeiro e, a agrediu e provocou as queimaduras.

A mulher foi socorrida imediatamente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simões Filho, mas a gravidade das lesões obrigou os médicos a transferi-la para um hospital, onde permanece internada.

O suspeito está custodiado na 22ª DT, em cumprimento à determinação judicial da 2ª Vara Crime de Simões Filho, e será encaminhado ao sistema prisional de Salvador. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora