JOVEM MORRE EM ACIDENTE NA BA-001 ENVOLVENDO CAMINHONETE E CARRO DE IPIAÚ

|

 

A jovem morreu no local. Os outros ocupantes foram socorridos com ferimentos graves

Uma jovem de 17 anos morreu após um grave acidente ocorrido na madrugada desse domingo (16), próximo a uma curva da BA-001, na altura do Km 29, no município de Itacaré sentido Ilhéus. A vítima, residente no distrito de Serra Grande, município de Uruçuca, estava numa caminhonete ocupada por mais quatro pessoas.

Khrisley Karlen Silva morreu no local. Os outros ocupantes foram socorridos com ferimentos graves para uma unidade hospitalar na cidade de Ilhéus. Antes de capotar, a caminhonete chegou a atingir a lateral da parte traseira de um automóvel modelo Gol, de cor vermelha, ocupado por três moradores de Ipiaú. Os ipiauenses, que não tiveram os nomes divulgados, não se feriram.

A caminhonete saiu da pista e capotou diversas vezes até parar em um pé de coco. O veículo ficou completamente destruído. A causa do acidente, ocorrido por volta das 02h, está sendo apurada pela Polícia Rodoviária Estadual. Não há informações sobre o sepultamento da vítima fatal. 

(Com informações do Giro Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora