MULHER É PRESA POR MAUS-TRATOS A CÃES E GATOS EM JAGUAQUARA

|

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher foi presta em flagrante pela Polícia Civil após denúncia anônima sobre maus-tratos a animais que eram mantidos em uma residência na cidade de Jaguaquara. Conforme a polícia, a demonstração ao chegar ao local era de que a mulher não alimentava seus animais de estimações, deixando-os com fome e desnutridos. 

A pessoa que não teve sua identidade revelada foi encaminhada para a Delegacia e, segundo a unidade policial, irá responder pelo crime.

“Ao tomar conhecimento de que havia uma mulher praticando a conduta de maus tratos a seus animais, diligenciou uma equipe da polícia civil de Jaguaquara, até a casa da suspeita para averiguar a situação; que ao chegarem ao local, constatou-se que havia pelo menos 14 animais, sendo que a maioria foi encontrados com fome e desnutridos. A mesma foi presa em flagrante pelo crime de maus tratos a cães, tipificado no Art. 32 parágrafo 1-A da lei 9.605/96 e conduzida a DT de Jaguaquara, ficando recolhida no xadrez, à disposição da justiça”, diz nota da Polícia Civil compartilhada à imprensa da região.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora