TENHO DITO: A REPERCUSSÃO DA HISTÓRIA DE DONA SEVERINA EM VISITA A UBATÃ

|

 

O Tenho Dito recebeu, na última sexta-feira, 14, Severina Maria da Silva, de 54 anos. Ainda criança, com apenas 09 anos, a pernambucana de Caruaru foi estuprada, com o aval da mãe, pelo próprio pai. 

Severina teve 12 filhos oriundos do abuso, mas 07 deles morreram. Anos mais tarde, após ameaçar estuprar uma das filhas fruto dos abusos, Severina encomendou a morte do pai. Ela foi presa, passou 01 ano na Penitenciária, mas acabou absolvida por unanimidade pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE). 

A triste saga da pernambucana foi destaque na mídia nacional e sites como Folha de São Paulo e Marie Clarie, do grupo Globo, deram amplo destaque à época. O a presença de Dona Severina no TENHO DITO, repercutiu tanto que nesta sexta (21), vai ser a pauta do programa na RÁDIO POVO com o âncora GARCIA JUNIOR.



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora