Ubatã: Mazza Engenharia será responsável pela obra da cratera na BR-330

|

 

Foto: Ubatã Sul

A Mazza Engenharia tocará as obras da cratera aberta na BR-330 em virtude das fortes chuvas que ocorreram no município de Ubatã em dezembro do ano passado. O comunicado sobre a empresa vencedora do certame foi feito pelo Diretor Regional do DNIT, Eginaldo Jr, durante reunião que contou com a presença do gestor e também dos vereadores na manhã desta quinta-feira, 20, em Ubatã.

A obra, que contempla também outro trecho danificado na BR-330, próximo a Jequié, terá custo superior a R$ 6 milhões. A empresa começará a mobilização das máquinas e homens até esta sexta-feira (21) para dar início as obras.

 O DNIT também iniciará a recuperação das vias danificadas pelo tráfego de veículos pesados e todo o trecho danificado receberá pavimentação asfáltica e sinalização horizontal. Em tempo, serão utilizados anéis pré-moldados na recuperação da rodovia.  

(Ubatã Notícias)



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora