Capitão Alden manifesta apoio a deputado bolsonarista vítima de tentativa de homicídio

|

 

Deputado estadual Capitão Alden e deputado estadual cearense André Fernandes vítima de tentativa de homicídio.

Em solidariedade ao deputado estadual cearense André Fernandes, que foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada desta terça-feira (8), no município do Eusébio, no Ceará, o deputado estadual Capitão Alden manifestou apoio ao colega bolsonarista e salientou que parlamentares que comungam com o presidente Jair Bolsonaro estão sofrendo represálias em seus estados. 


Fernandes, que é um dos maiores defensores da pauta conservadora assim como Alden, teve o seu veículo perseguido e atingido por sete tiros. Como o carro do deputado cearense é blindado, não houve feridos.


“Toda a minha solidariedade ao colega deputado André Fernandes. Agradecemos a Deus por ninguém ter se ferido, mas cobramos investigação às autoridades para que possamos descobrir quem mandou matar o parlamentar. Não é fácil lutar contra o sistema e denunciar desmandos de políticos que visam apenas o poder. Esta e outras situações estão sendo comuns, mas seguiremos firmes na missão”, disse Capitão Alden. 


O parlamentar lembrou que o próprio presidente Jair Bolsonaro também foi vítima de tentativa de homicídio, ainda em campanha, e que vive os efeitos da facada recebida em Minas Gerais até hoje. Vítima de diversas Fake News nos últimos tempos, Alden ainda disse que, quando não tentam tirar a vida, buscam manchar a imagem de conservadores com mentiras. 


“Não dá para dizer que não vivemos uma perseguição. Quando não tentam tirar a nossa vida, como foi com o deputado André Fernandes e com o próprio presidente Jair Bolsonaro, buscam manchar a nossa imagem com mentiras. Mas os brasileiros estão vendo a verdade e estão se libertando de todos eles que tentam contra nós”, completou. 


Outros deputados como Carla Zambelli, ameaçada de estupro em 2019, e Filippe Poubel, que está sob proteção do Estado desde 2019 após receber ameaças de morte, foram outros bolsonaristas lembrados por Alden que foram vítimas de tentativas de serem silenciados.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora