IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS DENTRO DE CASA EM SANTA LUZIA

|

 

Um dos jovens foi morto na sala da casa e outro no quarto.

A Polícia Civil tenta identificar os criminosos que executaram, na noite da última segunda-feira (21), no bairro São Pedro, em Santa Luzia, no sul da Bahia, dois irmãos. Marcelo dos Santos Fróes, de 22 anos, e Mateus dos Santos Fróes, 19 anos, foram atingidos com vários tiros na casa onde moravam com pais. De acordo com testemunhas, homens fortemente armados invadiram o imóvel e executaram os dois jovens na frente dos pais deles.

Um dos jovens foi morto na sala da casa e outro no quarto. Os criminosos teriam fugido em uma caminhonete de placa não anotada. Há informações que os irmãos haviam retornado recentemente de São Paulo e que já tinham passagens pela polícia. A Polícia Civil vai ouvir testemunhas durante esta semana para tentar chegar aos criminosos e descobrir a motivação para o duplo homicídio. 

(Com informações do Pimenta)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora