Mulher morre dentro de academia de musculação em Salvador

|

 


A suspeita é de que a mulher tenha morrido na academia após mal súbito

Uma mulher de 33 anos, identificada como Aline Ramos, morreu na noite desta quarta-feira (23), dentro de uma academia de musculação localizada na Rua Mello Moraes Filho, no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. A suspeita inicial é que ela tenha sofrido um mal súbito enquanto realizava exercícios físicos.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para atender a ocorrência. Todos os alunos tiveram que deixar o espaço até que o corpo da aluna fosse periciado por uma equipe de legistas do Departamento de Polícia Técnica (DTP).

O espaço funcionava normalmente na manhã desta quinta-feira (24). Não há informações sobre o sepultamento de Aline.

Nesta semana, uma outra mulher morreu esmagada em uma academia após tentar levantar uma barra de ferro de 180 quilos. O caso aconteceu no México.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, a vítima estava acompanhada da filha quando tudo aconteceu. O acidente foi registrado por uma câmera de monitoramento interno do estabelecimento comercial. 

A aluna, que não teve o nome divulgado, se desequilibrou e foi atingida no pescoço. Uma equipe médica foi acionada para dar suporte, mas, ao chegar no local, ela já estava sem sinais vitais. A polícia abriu investigação para apurar o caso.

BNews

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora