‘Quadro neurológico grave’, informa novo boletim médico de Paulinha Abelha

|

 

A cantora da Banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, que está internada em coma, em um hospital de Aracaju-SE, teve um novo boletim médico divulgado na tarde deste domingo (20). Segundo o relatório médico, a cantora apresenta um quadro neurológico grave.

No entanto, o boletim informa ainda que Paulinha está sem necessidade do uso de drogas para manutenção da vida e em suporte ventilatório.

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue em unidade de terapia intensiva com quadro neurológico grave. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida e em suporta ventilatório”, diz o boeltim. 

(bahia.ba)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora