A matança não para em Ilhéus! Homem entra em bairro rival e é assassinado

|

 

Jeferson ainda correu dos disparos

Um homem apenas identificado por Jeferson, apelidado de Toquinho, de idade ignorada, foi assassinado por disparos de arma no final da tarde desta segunda-feira (28), no bairro da Tapera, zona norte de Ilhéus.

Conforme informações obtidas junto à polícia, a vítima residente na Vila Queiroz, foi até o bairro da Tapera para comprar drogas, porém ao ser flagrado pelos criminosos fortemente armados, o homem foi obrigado a correr, sendo baleado em várias partes do corpo, vindo a cair no fundo do Big Meira, no bairro do Malhado.

Levado em estado gravíssimo para emergência do Hospital Regional Costa do Cacau, Toquinho veio a óbito minutos depois no centro cirúrgico.

O corpo foi removido para o departamento de polícia técnica para necrópsia e, posteriormente, liberado para sepultamento.

(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora