HOMEM ACUSADO DE SER MANDANTE DE TRIPLO HOMICÍDIO É PRESO NA BAHIA

|

 

Foto: Reprodução/TV Subaé

Um homem de 58 anos acusado de ser o mandante de um triplo homicídio, ocorrido no último domingo (27/2), na localidade do Campo Limpo em Feira de Santana, foi preso na sexta-feira (3/3), por policiais da Delegacia de Homicídios (DH), daquele município.

Foram mortos Pedro José Correia dos Santos, sua esposa Jéssica Souza da Cruz e sua enteada Mayla da Cruz Correia, de 11 anos.

“Segundo apurado, Pedro teria subtraído do investigado, o valor de R$ 35 mil e duas armas de fogo. Ele compareceu à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e registrou ocorrência imputando a Pedro a autoria do furto, mas cinco dias após o registro da referida ocorrência retornou à delegacia e solicitado a remoção do nome da vítima da ocorrência, alterando o histórico, imputando o furto a uma pessoa desconhecida, afirmando que teria sido ameaçado de morte pelo próprio Pedro”, explicou o titular da DH, delegado Rodolfo Faro.

Os policiais pediram o mandado de prisão temporária ao judiciário, concedido em seguida. Ele se apresentou na delegacia na presença de um advogado, onde a prisão foi cumprida. O homem segue custodiado à disposição da Justiça. (PC/BA)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora