Jogadores de futebol morrem durante conflito na Ucrânia

|

 

Dois jogadores ucranianos de futebol foram mortos durante um confronto na Ucrânia, causado pela invasão da Rússia, nesta terça-feira (1º). A informação foi divulgada pela Federação Internacional de Futebolistas Profissionais, Fifpro, em suas redes sociais.

De acordo com o Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a entidade comunicou a morte de Vitalii Sapylo, de 21 anos, e de Dmytro Martynenko, de 25.

“Nossos pensamentos estão com as famílias, amigos e companheiros de equipe dos jovens futebolistas ucranianos Vitalii Sapylo (21) e Dmytro Martynenko (25), as primeiras perdas relatadas do futebol nesta guerra. Que ambos descansem em paz”, escreveu a Fifpro em seu comunicado.

Os dois jogadores atuavam em ligas menores da Ucrânia. Vitalii Sapylo jogava pelo Karpaty, enquanto Dmytro Martynenko era atleta do FC Hostomel, da 2ª divisão ucraniana. (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora