Jovem é encontrado morto com marca de disparos de arma de fogo em Jequié

|

 


A polícia militar foi acionada no final da manhã de hoje (11), para ir até a Rua O, Loteamento Água Branca, onde populares informaram que o corpo de um homem estava no local. Ao chegar ao local os policiais encontraram o corpo de Romário Costa Santos. 

O mesmo estava trajando bermuda, camiseta e boné. Prepostos do IML de Jequié, encontraram no bolso da vítima, substância análoga a maconha e um esqueiro. A vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo na cabeça. A polícia civil já começou as investigações para chegar até os acusados de cometer mais este homicídio em Jequié.

Jequié Urgente

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora