Ilhéus: Ciclista é atropelada por carro de passeio próximo da nova ponte

|

 

Por volta das 13h desse domingo (24) uma ciclista apenas identificada por Siliane, foi atropelada por um carro de passeio, próximo da Ponte Jorge Amado, zona sul de Ilhéus. De acordo com informações de pessoas que passavam no local, a vítima estava pedalando sua bicicleta e, ao passar pela faixa, foi colhida violentamente pelo carro, ao ponto de ser arremessada com ferimentos em várias partes do corpo e com suspeita de fratura nas pernas.

A população entrou em contato com o SAMU 192 por diversas vezes, porém chegou no local quase 30 minutos depois. A mulher estava consciente, mas sentido fortes dores pelo corpo, principalmente na cabeça. 

A identidade do motorista do carro não foi revelada. A polícia militar esteve no local apurando o acidente, por ser tratar de uma via de responsabilidade do estado.

O estado de saúde da mulher é considerado estável.

(Fábio Roberto Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora